Tiago Hacke, pintor muralista luso-alemão, cresceu em Cascais, onde começou a pintar grafitti em 1998.

Em 2008 licenciou-se em Belas Artes Pintura, em Manchester, no Reino Unido. Concluiu o Mestrado em Belas Artes, na École Nationale Supérieure des Beaux-Arts de Paris, em França, em 2011.

Desde 2015 que regressou a Portugal para se dedicar inteiramente à pintura e tornar-se profissional, ganhou experiência fazendo muitas pinturas por encomenda, murais decorativos em casas particulares e estabelecimentos comerciais e também participando em festivais e eventos de Street-Art.

Nos últimos anos especializou-se em pinturas murais sobre a biodiversidade portuguesa, retratando a fauna e a flora do país em numerosos murais públicos, reabilitando o espaço visual e dando uma nova vida a paredes e muros por diversos municípios do país.

Em 2022 concluiu o CFIC, Curso de Formação em Ilustração Científica, na Universidade de Aveiro, com o objectivo de aprofundar as técnicas e o conhecimento sobre a pintura da biodiversidade e poder contribuir com mais rigor em projetos de comunicação e educação ambiental.