Tânia Vicente

By Janeiro 22, 2018 Janeiro 11th, 2019 Seminário Eco-Escolas | Biografias

Tânia Vicente
Licenciada em Engenharia do Território, pelo Instituto Superior Técnico, da Universidade de Lisboa em 2006.
Mestre em Gestão do Território na área de especialização de Planeamento e Ordenamento do Território, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa, em 2008.
Pós Graduada em Turismo, no Ramo de Planeamento Estratégico de Destinos Turísticos, pela ESHTE – Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, em 2009.
Exerce funções de Técnica de Ambiente na Associação Bandeira Azul da Europa desde 2007, acompanhando desde então o Programa ECOXXI e o Programa Eco-Escolas, e mais recentemente o Projeto Eco-Freguesias XXI.
Membro da Equipa do Projeto “ClimACT – Acting for the transition to a low carbon economy in schools – development of support tools” (coordenação de Doutora Marta Almeida), financiado pela União Europeia no âmbito do Programa Interreg IV-C desde 2016.
Investigadora integrada do IHC – Instituto de História Contemporânea, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, na Universidade Nova de Lisboa desde 2013.