Eco-Escolas de Setúbal no top do ranking

As Eco-Escolas de Setúbal somaram mais de 13.500 quilos de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE) e Resíduos de Pilhas e Acumuladores (RP&A), devidamente encaminhados para reciclagem e/ou tratamento.
A 6.ª edição da campanha Geração Depositrão da ERP Portugal concluiu, com base nos resultados, que o top 5 do ranking da performance do distrito relativo ao peso total de resíduos recolhidos é composto pelas seguintes instituições escolares: a EB23 de Cercal do Alentejo, de Santiago do Cacém, com mais de 1.700 quilos, a EB23 Luísa Todi, de Setúbal, com cerca de 1.700 quilos, a Escola S/3 de Pinhal Novo, de Palmela, com mais de 1.400 quilos, a Escola Sec. Anselmo de Andrade, de Almada, com mais de 1.000 quilos e a Escola Sec. 3º CEB Manuel Cargaleiro, do Seixal com mais de 800 quilos de resíduos recolhidos.

Mais informações aqui