“Se Eu Pudesse Mudar o Mundo…” | #SemanadoAmbienteABAE

No Dia da Criança queremos dar voz às crianças e jovens de Portugal para que nos digam o que deve ser feito para um futuro mais sustentável.

Esta atividade, inserida na programação da #SemanadoAmbienteABAE, que decorre de 1 a 5 de junho, consiste em desafiar crianças e jovens entre os 5 e os 25 anos, a realizar um vídeo, com uma mensagem clara do que fariam para melhorar o ambiente, caso pudessem mudar o Mundo.

O vídeo deve ser filmado na HORIZONTAL  iniciado com a frase “Se eu pudesse mudar o Mundo…” e ter a duração máxima de 1 minuto.

Entre os dias 1 e 5 de junho, publica o video utilizando a hashtag #voumudaromundo envia o link para ecoescolas@abaae.pt devidamente identificado com o nome da escola, nome e idade do autor.

Inspira-te nas mensagens de jovens de todo o mundo que responderam a um desafio semelhante: Eco-Schools 25 years- “I´ve got the power”:

TRABALHOS
(em  atualização)