Exposição “Eco-Código”

Descrição

A exposição de posteres Eco-Código é constituída por um conjunto de 20 cartazes emoldurados de dimensão A2 (aproximadamente).

Os cartazes contêm propostas de códigos de conduta ambiental, realizados por crianças e jovens entre os 3 e os 21 anos, alunos de Eco-Escolas de todo o país, que pretendem exprimir de forma visual as atitudes e comportamentos que devem ser interiorizados pela comunidade escolar e por cada um de nós de forma a termos estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis.

Está associada à exposição um jogo de observação (“olhó-código”), o qual visa a dinamização da leitura e interpretação do conteúdo dos cartazes baseado no conhecimento geográfico dos concelhos do país que poderá ser ou não dinamizados no local da exposição.

Idades

Todas as Idades

Materiais
  • 20 cartazes emoldurados A2
Requisição

A exposição pode ser requisitada no seguinte formulário de requisição.

Após a requisição ser aceite, a exposição pode ser levantada na sede da Associação, em Alcântara (Lisboa), sem qualquer custo associado. No caso de ser requisitado o envio, esse é feito à cobrança (valores indicados no formulário de requisição).