Exposição “A Nossa Floresta em Tecido”

Descrição

Esta exposição resulta do desafio com o mesmo nome do ano letivo 2017-2018, integrado no projeto “Roupas Usadas não Estão Acabadas”, realizado em parceria entre o Programa Eco-Escolas e a Sarah Trading, Lda.

A exposição é composta pelos trabalhos desenvolvidos pelas escolas que participaram no desafio de modo a representar uma árvore e características da zona onde os participantes se inserem e um pormenor dessa mesma árvore (p. exemplo, folho ou fruto) reutilizando pedaços de tecido previamente usados.

Esta exposição está disponível no formato de molduras, tamanho A3 ou em faixas de serapilheira com diversos trabalhos expostos.

Materiais
  • 10 molduras A3
Requisição

Todos os formatos disponibilizados podem ser requisitados no seguinte formulário de requisição

Após a requisição ser aceite, a exposição pode ser levantada na sede da Associação, em Alcântara (Lisboa), sem qualquer custo associado. No caso de ser requisitado o envio, esse é feito à cobrança (valores indicados no formulário de requisição).