GreenFest Carcavelos 2020 | Quiz Eco-Escolas

A Associação Bandeira Azul da Europa desafia todos os interessados e em especial os estudantes e professores das Eco-Escolas a participar neste desafio que decorre durante o GreenFest Carcavelos 2020.

No dia 21 de novembro, sábado, pelas 17h, vai decorrer um jogo online em direto sobre Economia Circular, com o apoio da ERP Portugal e da Novo Verde, na plataforma digital do Greenfest (em Sessões). O Kahoot é um jogo lúdico e pedagógico que gera um ranking, de acordo com a rapidez e o número de respostas corretas às questões colocadas.

Durante os 3 dias do GreenFest, também pode testar os conhecimentos com o Kahoot “Eco-Escolas 25 Anos” – jogar aqui.

A organização do GreenFest oferece 500 bilhetes para participação em todo o evento às Eco-Escolas.

Nota importante: para o jogo em direto, em cada casa é necessário 1 computador ou tablet para ver as perguntas + 1 smartphone para jogar. Podem jogar várias pessoas em simultâneo (cada jogador com o seu “smartphone”). No jogo em modo “Challenge”, ao longo dos 3 dias, basta utilizar um dispositivo (computador, tablet ou “smartphone” e aceder ao link).

Participe e partilhe nas redes sociais com as hashtags #greenfest #ecoescolas #abae