Geração Verdão – Trabalhos 2021 – Construção de Objetos

Escola EB1/JI de Megide (Vila Nova de Gaia)

Nome(s) e Idade(s) do(s) Aluno(s):
Turmas do 1º D, 2ºC, 3ºB, 3ºE e 4ºA de Megide - idades dos 6 anos aos 11 anos

Memória Descritiva:
Ao longo do ano foi feita uma sensibilização para a importância da separação dos resíduos e a sua reutilização para trabalhos.
Ao longo do ano foram utilizados diversos materiais para a construção de vários objetos para comemorar as diferentes festividades.
Para comemorar o Natal fizeram-se enfeites de Natal com pacotes da Compal para enfeitar a árvore de Natal do átrio da escola.
Fizeram-se pequenas árvores de Natal e meninos/meninas feito com pinhas e árvores com rolhas de cortiça para os alunos levarem para casa.
Ao longo do ano foi-se alterando a árvore que se encontra no átrio da escola com trabalhos referentes para cada estação do ano.
Ao longo do ano foi-se alterando a vestimenta da menina que se encontra na entrada do átrio da escola com trabalhos referentes a cada estação do ano.

Imagens do Objeto: