Geração Verdão – Trabalhos 2021 – Construção de Objetos

Centro Escolar de Solum Sul (Coimbra)

Nome(s) e Idade(s) do(s) Aluno(s):
Alunos dos 6 aos 10 anos (alunos da EB Solum Sul);

Memória Descritiva:
Natal: A Associação de Pais participou a decoração da Escola, através da realização de uma árvore de Natal, que foi colocada no interior da escola, e de um presépio, que ficou no seu exterior, ambos reutilizando caixas de ovos trazidas pelos alunos, de casa. As estrelas foram executadas com recurso a cápsulas de café. Foram ainda utilizadas bolas de esferovite para as cabeças das figuras do presépio e tecidos para as roupas.
A Escola participou (todos os alunos dos 6 aos 10 anos) na Campanha de Solidariedade “Make a wish”. As estrelas enfeitadas pelos alunos com materiais reutilizáveis, ficaram expostas numa árvore de Natal exterior feita com ramos de árvore (natureza morta).

Imagens do Objeto: