Geração Verdão – Trabalhos 2021 – Cartaz

Escola Secundária Padre Alberto Neto (Sintra)

Nome(s) e Idade(s) do(s) Aluno(s):
Tainara Langa (13 anos), Francisco Silveira (13 anos), Maria Leonor Faria (12 anos), Catarina Ribeiro (13 anos).

Memória Descritiva:
Da esquerda para a direita, o primeiro cartaz foi realizado pela Catarina Ribeiro e representa a transformação de pneus em pavimento dos parques infantis, o segundo cartaz pertence ao Francisco Silveira e representa a transformação de plástico proveniente do Resíduos Sólidos Urbanos em pranchas de surf. O terceiro cartaz representa uma pegada e uma palmilha que é construída a partir de resíduos e no último cartaz que representa os ténis em que a sola é construída a partir de lixo marinho.
Os alunos realizam cartazes individuais e foram selecionados os melhores para a construção do cartaz final.
O projeto foi desenvolvido individualmente por causa da Pandemia.

Cartaz:

Cartaz Final do Ciclo de Vida de Resíduos a Recurso.