Geração Verdão – Pinta o EcoBag – Trabalhos 2021

Jardim-Escola João de Deus (Santo Tirso)

Fotografias do Ecoponto Azul:

Fotografias do Ecoponto Amarelo:

Fotografias do Ecoponto Verde:

Quem ama, preserva.<br />
E preservar<br />
o meio ambiente<br />
é preservar a vida.

Memória Descritiva:
Boa tarde,
Espero que estejam bem.
Envio oito desenhos realizados pelos alunos de 3.º e 4.º ano do Jardim-Escola João de Deus de Santo Tirso.
Peço, antecipadamente, desculpa pela qualidade de digitalização de alguns trabalhos e, também, por faltar o nono trabalho que nunca me foi entregue. Infelizmente, com o ensino à distância, tudo se torna um pouco mais difícil para os nossos meninos.
Todos os trabalhos realizados cumpriram o requisito de estar numa folha A3 e em fundo branco. Se necessário, quando regressarmos ao ensino presencial, posso digitalizar (com melhor qualidade) os trabalhos a concurso ou enviar fotografias dos mesmos.
Queria agradecer esta iniciativa e todas as atividades que surgem. É cada vez mais importante consciencializarmos todas as crianças (e todos os adultos) da importância da reciclagem e de protegermos o nosso planeta, os nossos recursos, todos os seres, a nossa própria vida.
Estarei ao vosso dispor para tudo o que for necessário.
Grata por tudo.
Com os melhores cumprimentos,