As Aves da Minha Escola – Trabalhos 2020

Escola Secundária Gaia Nascente (Vila Nova de Gaia)

Atividade 3 - Divulgar as aves

Ano de Escolaridade:

N.º de Participantes:

Registo Fotográfico:

Breve descrição do que consiste o trabalho e como foi realizado:
No caso do trabalho do aluno Tiago Fontes, o Tiago acolheu esta rola bebé para cuidar e criar uma vez que estava perdida do ninho. O objetivo inicial desta fotografia era enviá-la ao irmão que se encontra na Irlanda e há muito tempo que não estão juntos. Quando na aula de Geografia foi apresentado o projeto "As Aves da Minha Escola", o Tiago pensou em participar no "Divulgar as Aves" através do desenho/ilustração da ave que lhe foi parar às mãos.
No caso do trabalho do aluno Carlos Paula, o Carlos diz que este mocho costuma visitar a sua quinta mas que é muito difícil fotografá-lo, os desenhos que fez são de memória, o que gostava mesmo era de pegar num mocho, sente um carinho especial por esta ave.