As Aves da Minha Escola – Trabalhos 2020

Jardim de Infância de Paúl (Torres Vedras)

Atividade 1 - Atrair as aves: comedouros e bebedouros

Ano de Escolaridade:
Jardim de Infância

N.º de Participantes:

Registo Fotográfico:

Breve descrição de como foi feita a planificação, desenvolvimento e construção do comedouro/bebedouro:
De acordo com a planificação correspondente à semana, foi proposto aos encarregados de educação, um conjunto de sugestões relativos à elaboração de comedouros e bebedouros para os pássaros. Foram enviados, via e mail, as vossas sugestões e ideias, assim como algumas imagens que pesquisei na net, para que os pais, pudessem em conjunto com os filhos, desenvolver a actividade. Todas as segundas feiras, envio um vídeo, via Whatsaap, às crianças e pais, onde explico e incentivo à participação nas actividades. Denotou-se uma boa adesão e participação dos pais e crianças, tal como demonstram as fotos enviadas. Há a salientar a criatividade de alguns pais que superou as minhas espectativas.