Atividades e Projetos para as Eco-Escolas

(ano letivo 2019/2020)

Face a situação atual que vivemos, e pelo estado de emergência declarado que levou ao encerramento das escolas e das aulas presenciais até ao final do ano letivo, o Programa Eco-Escolas decidiu atualizar os desafios propostos a todas as escolas que participam no Programa de forma a valorizar e dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado. Neste sentido, em baixo indicamos o estado de cada atividade para o terceiro período do ano letivo 2019-2020.

Legenda:

• FECHADA: Já não é possível a inscrição na atividade, mas caso tenha realizado o trabalho pode ainda submetê-lo.
  • CANCELADA: A atividade não vai decorrer/foi interrompida este ano letivo.
  • SUSPENSA: A atividade será retomada no início do próximo ano letivo.

• ATUALIZADA: A atividade foi adaptada face à situação atual de ausência de aulas presenciais.
  • NOVA: Atividade desenvolvida como alternativa às atividades que foram canceladas/fechadas.

Nota: os desafios sem qualquer tipo de indicação não sofreram alterações

Espaços Exteriores e Comunidades Sustentáveis

O Mar Começa Aqui! (c/ o município) ATUALIZADA

Rota Concelhia de Ação pelo Clima CANCELADA