Paulo Alexandre Dias Cardoso
Tenho 17 anos e vivo em Viseu. Sou estudante em Humanidades pela Escola Secundária Alves Martins desde 2014/2015, estando a completar este ano letivo o 12º ano. Sou o jovem que impulsionou o início do Programa Eco-Escolas na Escola Secundária Alves Martins em 2016. Participo em diversos projetos nacionais e internacionais como o Parlamento dos Jovens, o EuroEscola e mais recentemente no Orçamento Participativo Jovem Portugal 2017. Complemento a minha vida de estudante como Jovem Repórter para o Ambiente, tendo já participado em algumas missões e seminários promovidos pela ABAE; Sou autor de artigos sobre educação ambiental para algumas revistas, jornais escolares e jornais regionais de Viseu.