Ação de Formação Creditada Eco-Escolas

Uma parceria CFOR / ABAE

Ação: “Eco-Escolas: educação ambiental para a sustentabilidade. Inovar, empreender e educar” - 25 horas. 1 crédito

O Seminário Eco-Escolas - funciona também como curso de Formação acreditado pelo Centro de Formação Orlando Ribeiro com o nome oficial de “Eco-Escolas: educação ambiental para a sustentabilidade. Inovar, empreender e educar” com o registo de acreditação nº CCPFC/ACC-80830/15 e com a atribuição de 1 crédito (25 horas presenciais) para progressão na carreira dos docentes participantes.

A avaliação da ação será realizada tendo em conta: a participação/assiduidade; a apresentação do relatório + trabalho Eco-Escolas (ver documento informações para os formandos).

Se já se encontra registado na plataforma Eco-Escolas realize o login preenchendo os campos indicados.

Se não possui credenciais de acesso, então realize o seu registo.