Paulo Oliveira

Paulo Sérgio de Oliveira. Natural de S. Martinho, Sintra.

Formação na área da Animação e Prevenção Primária.

Coordenador do Programa Eco-Escolas, na APEEB1F - Associação de Pais das Escolas EB1 nº1 Belas e EB1/JI Fonteireira (ATL Belas) desde o ano letivo 2003/2004 até ao presente ano letivo.

Participou na apresentação de boas práticas ambientais adotadas, em diversos seminários nacionais Eco-Escolas, através da dinamização de fóruns de professores coordenadores do programa Eco-Escolas e através da dinamização de workshops.

Responsável pela dinamização de diversos projetos na área Educação Ambiental do qual se destaca o "Pézudo de Belas", da sua autoria. É um projeto premiado em diferentes áreas como: "Brigadas Verdes", "Energy Globe Award", "Escola da Energia", "Concurso de Projetos de Excelência do Concelho de Sintra". O mesmo projeto já representou Portugal numa parceria com a "TIS - transportes, inovação e sistemas" em Roma, Itália.

É Coordenador Pedagógica da APEEB1F (ATL Belas) estando ligado a projetos na área do desporto e prevenção primária.