Marcelo Alves Pereira

Marcelo Alves Pereira, 48 anos de idade, nascido no Rio de Janeiro, Brasil, casado, pai de dois filhos, licenciado em Biologia pela Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro, com reconhecimento de habilitações pela Universidade do Algarve em janeiro de 1996. Docente do grupo 520 desde 1990 na Ancorensis- Cooperativa de Ensino em Vila Praia de Âncora. Exerce funções docentes, coordena o Projeto de Educação para a Saúde, o Curso profissional Técnico Auxiliar de Saúde e o programa Eco-Escolas desde 1996/97 (desde o 1º ano do Programa) sempre na Ancorensis. Foi formador de professores nas áreas das técnicas de laboratório e educação ambiental e é formador PRESSE (Programa Regional de Educação Sexual em Saúde Escolar).