Guilhermina Galego

Maria Guilhermina Vilaça Delgado Anjos Galego, licenciada em Geografia pela Faculdade de Letras de Lisboa - 1984.

Professora do Quadro de Nomeação Definitiva, tendo exercido funções docentes e de gestão no ensino básico e secundário até 2011. Responsável pela dinamização e implementação nas escolas onde exerceu funções de diversos projetos e clubes de Ecologia/Ambiente. Durante esse período foi também coautora de Manuais escolares para o ensino básico.

Atualmente está destacada no GEOTA, através da Agência Portuguesa do Ambiente para o desenvolvimento de Projectos de Educação Ambiental para a Sustentabilidade nomeadamente o Projeto Coastwatch Europe.

Certificada como formadora, pelo Conselho Científico- Pedagógico da Formação Contínua na área das Didáticas Específicas no domínio da Geografia

Coordena o Projecto Coastwatch desde o ano de 2010