Sandra Silva

Sandra Patrícia Vieira da Silva nasceu na freguesia dos Canhas, concelho de Ponta do Sol, no dia 17 de março de 1981.

Ingressou na Universidade da Madeira em setembro de 2000, no curso de Educação de Infância, terminando a Licenciatura em julho de 2004.

Iniciou o seu percurso profissional em setembro de 2004, no Infantário: “O Pirilampo Mágico”, localizado na freguesia do Canhas, concelho de Ponta do Sol. Desde então já lecionou em várias escolas da Região: Infantário: “A Ondinha” (concelho de S. Vicente); EB1/PE Vale e Cova do Pico e EB1/PE de Carvalhal e Carreira (concelho de Ponta do Sol) e EB1/PE de Tabua (concelho de Ribeira Brava).

Foi coordenadora do programa Eco-Escolas no ano 2010/2011 na EB1/PE de Vale e Cova do Pico.

No presente ano letivo (2013/2014) está a lecionar no Infantário: “O Sol” (concelho de Ponta do Sol), tendo também a seu cargo a coordenação do programa Eco-Escolas.