Paulo Amorim

Paulo Amorim, nasceu na freguesia de Nogueira da Regedoura, concelho de Stª. Maria da Feira, em 2 de Janeiro de 1976.

Concluiu o ensino secundário em 1996 com o curso técnico de Informática de Gestão. Em 2000 concluiu a sua licenciatura no ramo educacional. Desde essa data tem percorrido o país e já lecionou no Ensino Recorrente e 2º ciclo variante Matemática e Ciências da Natureza.

Atualmente encontra-se vinculado no quadro do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas Júlio Dínis situado numa freguesia do concelho de Vila Nova de Gaia, é professor titular da turma do 4º ano da Escola Básica de Sto. António e coordenador nessa escola do programa Eco-Escolas.

Dedicado à profissão e família, dá muito valor à honra e amizade, gosta de passar os seus “poucos tempos livres” em conversa com os amigos e dedica-se a causas sociais.