Graça Pereira

Professora Graça Pereira
Agrupamento de escolas de Celeirós

Nasceu no dia um de junho de 1966, em Cantanhede, distrito de Coimbra. Frequentou a escola primária de S. Vitor , o 2º ciclo na escola preparatória Dr. Francisco Sanches, o 3º ciclo e secundário na Escola Secundária D. Maria II em Braga. Licenciou-se em Biologia e Geologia ( ensino de …) na Universidade do Minho. Realizou o seu estágio profissional na Escola EB 2 e 3 André Soares em Braga. Foi Professora de Ciências Naturais e Matemática ( grupo 230) nas escolas: André Soares, Francisco Sanches, Eb 2 e 3 de Nogueira, Eb 2 e 3 de Vila Verde, Eb 2 e 3 de Briteiros e Escola Eb 2 e 3 de Celeirós. Acumula desde 1992 no Colégio Dom Diogo de Sousa. Foi Professora coordenadora do PROSEPE e das ECO-ESCOLAS na Escola Eb 2 e e de Briteiros. É Professora coordenadora das ECO-ESCOLAS na Escola Eb 2 e 3 de Celeirós há 11 anos. É casada e tem duas filhas, uma com 27 anos, licenciada em Medicina e outra com 24 anos, licenciada em Ciências da Comunicação. O lema da sua vida é : “ a vida só vale a pena pelo que fazemos aos outros…” Gosta muito do que faz e veste a camisola pela Educação Ambiental.