Filipa Moita

  1. Formação Académica
    • Curso Superior de Relações Públicas e Publicidade (1999-2003) leccionado no Instituto Superior de Novas Profissões (INP): média final de 16 valores
    • Mestrado em Gestão na Universidade Lusíada (2003-2006): nota final de 18 valores; tema da dissertação: Influência do Marketing da Sociedade Jovem no Comportamento dos Indivíduos
    • Curso de Formação em Liderança Comunicante (ISPA, 2003): técnicas de oralidade, lobbying, técnicas de contacto com a imprensa, comunicação interna, comunicação em situações de crise e protocolo empresarial
    • Curso de Formação Pedagógica de Formadores (CDRH, Consultores de Gestão, 2005): CAP 49733/2005 DL
  2. Experiência Profissional
    • Estágio na agência de comunicação Latitudes, Promoção & Eventos como gestora de projecto
    • Colaboração e coordenação de acções bellow the line (marcas BP, Rock in Rio, Martini e RFM)
    • Account na agência Latitudes (Promoção & Eventos e Design)
    • Direcção do Departamento de Comunicação e Sensibilização da ERP Portugal: desde Janeiro