Fátima Silva

Licenciatura em Gestão Financeira
Gestão de Sistemas Integrados: Qualidade, Ambiente e Segurança (ISLA)
Gestão de Agregados e Sucatas (ISVOUGA)

Exercício de funções técnicas na Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, desde 1992, na Divisão Municipal de Ambiente;
Chefe de Divisão Municipal de Ambiente e Educação Ambiental, Fevereiro/2010

Coordenadora do Projeto Piloto “Compostagem Doméstica” do Município em parceria com a empresa SULDOURO.
Colaboração no Projeto de Implementação de Rede de Hortas Urbanas do Município de Vila Nova de Gaia.
Participação como oradora no Hotel Holiday inn Porto Gaia na Palestra Subordinada ao Tema “Gestão de Resíduos”.
Participação como oradora na Escola Superior Jean Piaget Vila Nova de Gaia na Palestra Subordinada ao Tema “Compostagem
Doméstica”, no âmbito do projeto “Escola Aberta à Comunidade”.
Palestrante na Academia Sénior de Vila Nova de Gaia subordinado ao Tema “Hortas Comunitárias/Agricultura Biológica”
Colaboração com vários estabelecimentos de ensino do concelho em palestras e áreas projeto sobre Resíduos, compostagem Doméstica e Agricultura Biológica.
Diretora do Laboratório de Acústica do Município de Vila Nova de Gaia
Participação como oradora na Escola Secundária Dr. Joaquim Gomes Ferreira Alves na Palestra Subordinada ao tema “Ambiente: Abordar para Reflectir”.