Sara Fernandes

Consultora de Nutrição, concluiu o curso de Nutrição (2001-2005) no British College of Nutrition and Health em Londres, depois de ter terminado o curso de Gestão de Recursos Humanos e Psicologia (1996-2000) no Instituto Superior de Línguas e Administração no Porto.

Para além disso, frequentou o curso de Macrobiótica no Instituto Macrobiótico de Portugal e o curso de especialização em nutrição celular ativa em Madrid. Concluiu recentemente uma pós graduação em Nutrição Clínica no Instituto Superior das Ciências da Saúde Egas Moniz, encontrando-se neste momento a realizar a sua tese de mestrado.

Realiza com frequência, Palestras e Workshops sobre o papel da alimentação na saúde, beleza e bem-estar das pessoas no Espaço Nutrisabores, no Instituto Macrobiótico de Portugal, Empresas, Gabinetes de Estética, Escolas e Espaços de Saúde. Realiza também Aulas de Cozinha Saudável para dar a conhecer ingredientes nutritivos e formas naturais de enriquecer e variar a prática alimentar das pessoas.

Nas suas Consultas de Nutrição, informa, orienta e motiva pessoas para uma alimentação mais saudável, equilibrada e ajustada ao estilo de vida de cada um.