XIII Encontro Regional Eco-Escolas nos Açores

Entre os dias 12 e 14 de outubro decorre em Angra do Heroísmo e Lagoa, nas Ilhas da Terceira e S. Miguel respectivamente, o 13º Encontro Regional de Educação Ambiental e o Seminário Eco-Escolas. Este evento, organizado pelo Governo dos Açores, dedica-se este ano ao tema: Parques Naturais dos Açores – 10 Anos de Responsabilidade Compartilhada na Educação Ambiental.

Durante a manhã do dia 14 de outubro a cordenadora do Programa Eco-Escolas, Dra. Margarida Gomes, marcará presença em Angra do Heroísmo para apresentar os jogos e os desafios para o ano letivo de 2018/2019 e para participar na cerimónia de entrega das bandeiras verdes às Eco-Escolas da região, em reconhecimento do trabalho desenvolvido em 2017/2018.

Programa do Encontro: