Workshop Online | Alimentação Saudável e a Leitura de Rótulos – 3 de maio às 10h00

Associação Bandeira Azul da Europa, em parceria com o Grupo Jerónimo Martins, irá dinamizar um workshop online, com Rita Martelo, nutricionista de Jerónimo Martins. O tema a abordar será o da Alimentação Saudável e a Leitura de Rótulos. A ação está agendada para o dia 3 de maio às 10h00.

Esta atividade inclui-se no projeto Alimentação Saudável e Sustentável, lançado pelo Programa Eco-Escolas, que se concretiza através de um conjunto de desafios, que pretendem motivar crianças, jovens, professores e famílias para um maior conhecimento acerca das questões que se relacionam com a alimentação saudável e sustentável, por forma a que estes se tornem recetivos à introdução de mudanças de hábitos no dia-a-dia.

Sobre a oradora:

A Rita Martelo está no Grupo Jerónimo Martins desde 2006, é nutricionista e está comprometida com a Dieta Mediterrânica ajudando a divulgá-la em vários canais de comunicação, com o objetivo de promover a saúde pela alimentação.

Data: 3 de maio às 10:00, transmitido via Zoom

Duração: Cerca de 1h00

A quem se destina: Professores, alunos e encarregados de educação.

Inscreva-se, gratuitamente, aqui.