Workshop Eco-Trilhos na Escola Básica e Secundária do Alto dos Moinhos

A Escola Básica e Secundária do Alto dos Moinhos, em Sintra, recebeu no passado dia 27 de abril, um Workshop de Eco-trilhos, sob a pessoa da Coordenadora Nacional do Programa Eco-Escolas, a Dra. Margarida Gomes.

Inicialmente, os alunos receberam um pequeno briefing teórico acerca do que é um Eco-trilho e como se implementa este projeto, e de seguida puseram mãos à obra, culminando está atividade com a construção das várias estações que constituem o Eco-trilho na Escola. Este projeto desenvolvido pelo Programa Eco-Escolas, enquadra-se nos temas do Ano – Biodiversidade: Preservar e Regenerar e Espaços Exteriores, incentivando o trabalho de campo e a vivência no espaço exterior.

As submissões dos trabalhos dos Eco-trilhos para concurso serão aceites até ao dia 30 de maio de 2022, na plataforma Eco-Escolas.
Saiba mais aqui.