Webinar “O Mar Começa Aqui.. e em Ti”

No âmbito do projeto “O Mar Começa Aqui” vai decorrer no dia 20 de maio com início às 14h30, um webinar organizado em parceria com as Águas do Centro Litoral e a Associação Bandeira Azul da Europa, destinado a professores e técnicos de municípios.

Para realizar a sua inscrição e receber o link para assistir à sessão, clique aqui

Para consultar o programa, clique aqui

Esta atividade está atualmente a decorrer em 123 municípios e 459 escolas e tem como principal objetivo, educar para uma cidadania ativa incitando os jovens a passar a mensagem de que “Tudo o que cai no chão, vai parar ao mar” a toda a comunidade educativa. As escolas são desafiadas a criar uma imagem, que será validada pelo município e posteriormente pintada em sarjetas ou sumidouros de águas pluviais, dentro da escola e na sua envolvência. Todas as pinturas devem ser realizadas até 8 de junho, onde se comemora o Dia Mundial dos Oceanos.

Para mais informações sobre o projeto “O Mar Começa Aqui” clique aqui