Webinar Internacional “Fast Fashion” | 27 de janeiro às 11h00

Dia 27 de janeiro tens a oportunidade de assistir a um Webinar em plataforma Zoom, promovida pela equipa Eco-Escolas da Irlanda do Norte, mediante inscrição prévia neste link.

Marcus Hunter-Neil, um proeminente líder de igualdade, defensor dos direitos das crianças e Drag Queen Internacional, fala sobre moda rápida ou “fast fashion”, os seus impactos e a importância do estilo! Ele irá ensinar-te a encontrar o teu próprio estilo dentro do orçamento, através da sua vasta experiência em moda, ensinado-nos a fazer o nosso próprio guarda-roupa e assegurando dicas e truques para garantir que se encontra a reduzir a pegada de carbono e a quantidade de plástico têxtil que chega aos aterros.

Junte-se a ele e à equipa da Eco-Escolas para descobrir como você pode ter estilo e cuidar do ambiente, simultaneamente!