VII Fórum Viseu Educa | 20, 21 e 22 de julho em formato digital

No âmbito do programa municipal VISEU EDUCA, o Município de Viseu e o Centro de Formação da Associação de Escolas de Viseu VISprof promovem o VII Fórum VISEU EDUCA, nos próximos dias 20, 21 e 22 de julho, em formato digital, que contará com a presença de Margarida Gomes no primeiro dia do evento (20).

As inscrições estão abertas e decorrem até 18 de julho. Pode consultar o programa AQUI e inscrever-se AQUI.

Dirigido à comunidade educativa, partindo do conceito de Cidade Educadora, com enfoque nas dimensões da educação ambiental, digital, educação inclusiva, desenvolvimento curricular e a inclusão pelas artes, este Fórum é uma das referências locais de discussão, formação e reflexão sobre a educação nas Escolas.