Vídeo Português conquista 1º lugar no desafio #TrashHack

Os Operadores Nacionais do Programa Eco-Escolas e JRA Internacional foram convidados a avaliar as candidaturas do desafio, e o trabalho de reportagem que obteve uma maior classificação é Português e da autoria de Catarina Araújo e Sérgio Lopes, intitulado “Pack your Packages Away”, da Escola Profissional Amar Terra Verde, conseguindo arrecadar o 1º lugar do concurso.

A competição contou no total com 482 submissões de todo o mundo. Da parte de Portugal, foram submetidos 43 trabalhos provenientes de 13 escolas diferentes que podem ser consultados nesta página, tendo sido selecionadas as três melhores histórias de cada país participante. Os restantes premiados podem ser consultados aqui.

Queremos dar os parabéns a todos os participantes da rede Eco-Escolas e JRA que submeteram trabalhos de reportagem para esta mini-competição, que não deixam de orgulhar a rede nacional, onde Portugal se continua a destacar como um dos países mais ativos e com maior qualidade nos trabalhos apresentados a concurso.

Fica atento(a) aos próximos desafios!

X