Toyota Carro de Sonho 2021

A 14ª Edição desta atividade promovida pela Toyota, desafia os mais pequenos a sonhar em grande, sobre a forma de podermos contribuir para um presente mais sustentável, apelando à criatividade e à imaginação das crianças e dos jovens até aos 15 anos. O objetivo é cada participante desenhar o seu carro de sonho.

O desafio está disponível em 3 categorias (até aos 7 anos;  dos 8 aos 11 e dos 12 aos 15 anos) e a Toyota irá premiar 9 jovens participantes nacionais, 3 por cada categoria etária.  Além dos prémios atribuídos no passatempo nacional, os vencedores vão posteriormente concorrer ao grande prémio mundial, onde competem com  todos os países participantes. Os autores dos melhores trabalhos a nível mundial ,vão ganhar um prémio de 4.000€  para fins educacionais e caso participem em nome da escola que frequentam, a instituição recebe 9.000€  para apoios escolares. A data limite da entrega dos trabalhos é 17 de fevereiro de 2021.

O formulário de inscrição e o regulamento estão disponíveis na página do passatempo, AQUI

Deixem-se guiar pela vossa imaginação e desenhem o vosso carro de sonho!