Soure recebe o Seminário Nacional Eco-Escolas 2023 Inscrições Abertas!

O Seminário Nacional Eco-Escolas 2023 regressa ao formato presencial nos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2023 na Escola Secundária/3 Martinho Árias em Soure. As inscrições estão abertas na plataforma Eco-Escolas, para professores coordenadores do programa, com um valor de inscrição reduzido até 8 de janeiro.

Durante o Seminário decorre em simultâneo uma formação creditada de 25h presenciais com a atribuição de 1 crédito. Os interessados devem realizar a sua inscrição, mediante um pagamento de 20€.

Serão disponibilizados transfers para o seminário durante os 3 dias a partir de Pombal e de Coimbra. Caso necessite deste serviço, assinale esta informação na ficha de inscrição.

Brevemente será também disponibilizada uma lista com possibilidades de alojamento.

Para mais informações sobre o Seminário Nacional Eco-Escolas em Soure, pode consultar os seguintes links:

Informação geral do Seminário AQUI

Programa síntese AQUI

Inscrição para Municípios, entidades e outros professores que não são coordenadores do Programa Eco-Escolas AQUI

Inscrevam-se e não deixem de participar!