Sorteio Global Action Days durante Dia das Bandeiras Verdes

Em Pombal a 4 de outubro, durante o Dia das Bandeiras Verdes onde mais de 4500 pessoas estiveram presentes, foram sorteados 4 vouchers de estabelecimentos Green Key, de 1 ou 2 noites, entre os professores Eco-Escolas que coordenaram o Global Action Days durante o mês de Abril de 2018. Eis os resultados deste sorteio:

O Global Action Days é um desafio lançado às escolas que visam dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pelas Eco-Escolas e JRA em todo o mundo, motivando para que, durante uma semana em Novembro e outra em Abril, comuniquem e divulguem algumas das muitas ações que realizam em prol do ambiente.

Portugal  é um dos países com maior adesão a esta iniciativa e que nunca parou de a realizar com as suas escolas. Neste sentido todos os anos são sorteados prémios em parceria com o Eco-Escolas e o Green Key entre os professores que coordenam e participam na iniciativa dos GAD.

O próximo Global Action Days decorre já em novembro sendo que o próximo sorteio para premiar os professores decorre no próximo Seminário Nacional Eco-Escolas que tem lugar em janeiro de 2019.