Sim, no Dia da Mãe o Coração é Amarelo | Inscrições Abertas!

A 3ª edição do desafio “Sim, no Dia da Mãe o Coração é Amarelo” já se encontra disponível, para todas as escolas da rede Eco-Escolas de todos os graus de ensino, que pretendam participar.
Esta atividade surge no âmbito de uma parceria com a Tetra Pak e a Compal, desafiando as escolas  a construir um Coração original de cor predominantemente amarela, utilizando embalagens Tetra Pak da marca da Compal, com o selo FSC.
As escolas interessadas em participar agrupam-se em dois escalões, consoante o grau de ensino:
– escalão 1: jardins de infância e escolas de 1º ciclo
– escalão 2: escolas de outros níveis de ensino a partir do 2º ciclo (inclusive).
Para participarem neste desafio, devem realizar a vossa inscrição na plataforma Eco-Escolas e submeter um trabalho por escola, até 31 de maio de 2023.
Serão premiadas 6 escolas (3 em cada escalão), recebendo cada uma delas um prémio de 500€.

Ficamos a aguardar os vossos trabalhos!

Regulamento aqui