Betweien apresenta “Semana da Água” às Eco-Escolas | 24 setembro – 4 outubro

Comemore o Dia Mundial do Mar (26/09) e o Dia Nacional da Água (01/10), com os projetos pedagógicos Poupar é Ganhar e O Planeta Limpo do Filipe Pinto – Água Limpa, atividades desenvolvidas numa parceria entre a Betweien e a ABAE – Eco-Escolas.

A Semana da Água é uma campanha que decorrerá online durante toda a semana de 26 de setembro a 01 de outubro, através da plataforma Zoom. Com a duração de 45 minutos, os projetos são apresentados incluindo a leitura animada da história, bem como a interpretação das músicas associadas a cada projeto! Escolha a data, o horário e o(s) projeto(s) que pretende!
– 253 727 196 (Norte)
– 210 990 675 (Sul)

Água Limpa é um projeto com o cujo objetivo assenta na sensibilização dos públicos mais jovens para a importância que os Recursos Hídricos desempenham na sustentabilidade e preservação do Ambiente e da Vida Terrestre. Este projeto, foi especialmente desenvolvido para os/as alunos/as do ensino pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico.

Poupar é Ganhar é um projeto pedagógico estruturado pela Betweien, que visa a promoção de comportamentos ambientalmente responsáveis, promotores da preservação e sustentabilidade do Ambiente. Neste projeto, são abordadas três temáticas principais que as escolas poderão trabalhar: água, reciclagem e energia. Este projeto, conta com o apoio da ABAE – Projeto Eco-escolas.