Roupas Usadas, Não Estão Acabadas 2022 | Escolas Premiadas na Atividade de Recolha

No âmbito da atividade “Roupas Usadas, Não estão Acabadas 2021-2022” as escolas são desafiadas a realizar a recolha de roupas, calçado e brinquedos na escola, tendo a possibilidade de escolherem uma Instituição à sua escolha, quando estas necessitem de bens, dentro do âmbito desta atividade.

Na 9ª Edição desta atividade desenvolvida em parceria com a H. Sarah Trading, participaram 85 escolas a nível nacional, que recolheram um total de 43 607 Kg entre 1 agosto de 2021 e 3 de agosto de 2022.  Destacamos as escolas premiadas nesta atividade que contempla a recolha Absoluta e a recolha per Capita:

Recolha Absoluta Nome da Escola Concelho Professor(es) Coordenador(es)
1º Prémio Escola Básica e Secundária Fernão do Pó  Bombarral Noélia Maria Mimoso da Silva
2º Prémio Escola n.º 6 do Barreiro Barreiro Carla Maria Rosa Mira Domingos
3º Prémio Escola EBI de Pedome  Vila Nova de Famalicão Rosa Vitória Pinheiro Marques
Recolha per Capita Nome da Escola Concelho Professor(es) Coordenador(es)
1º Prémio JI de Casais de S. Clemente Miranda do Corvo Maria Alexandra Sousa Pinto
2º Prémio JI de Gouveia Gouveia Maria Paula Carvalho
3º Prémio Escola EB1 de Lamas  Miranda do Corvo Paula Florinda Dias Nunes Vieira

Muitos Parabéns a todas as escolas participantes, pelo excelente trabalho!

Mais informações sobre o desafio “Roupas Usadas, Não Estão Acabadas” clique aqui