Quiz Kahoot sobre Economia Circular

No dia 17 de dezembro às 14h30, a ABAE promoveu um jogo online sobre Economia Circular com o apoio da ERP, Portugal e Novo Verde, especialmente vocacionado para ser realizado na sala de aula.

O Kahoot é um jogo lúdico e pedagógico que gera um ranking, de acordo com a rapidez e o número de respostas corretas às questões colocadas. Os 5 premiados por Quiz/Kahoot vão receber 2 entradas para o Oceanário. Os premiados são alunos e professores das seguintes Eco-Escolas: Escola Básica Soeiro Pereira Gomes (Vila Franca de Xira); Escola Básica General Humberto Delgado (Loures) e da Escola Básica e Secundária de Canelas (Vila Nova de Gaia).

Os prémios são atribuídos pela ERP Portugal e Novo Verde, no âmbito dos projetos Geração Depositrão e Geração Verdão. Os jogos Kahoot da ABAE estão disponíveis aqui.

Notícia atualizada em janeiro 2021.