Quiz Eco-Escolas no Greenfest Braga

A Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) convida estudantes e professores das Eco-Escolas para o maior evento de sustentabilidade de Portugal – o Greenfest. Esta edição tem como tema “REGENERAR: Ecologia, Economia e Saúde”.

Inscrição para estudantes e professores Eco-Escolas aqui.

Após submeter este formulário de inscrição, receberá instruções por e-mail sobre como participar no Quiz e validar o bilhete Greenfest (oferta do bilhete limitada às primeiras 300 inscrições). O Greenfest Braga 2021 acontece nos dias 28 a 30 de maio numa plataforma online com partilha de muito conhecimento e experiências, com acesso a sessões paralelas, exposições virtuais e a vários palcos.

No dia 28 de maio, pelas 11h30, vai decorrer um jogo online em direto sobre Sustentabilidade, na sala Prio. O Quiz Kahoot é um jogo lúdico e pedagógico que gera um ranking, de acordo com a rapidez e o número de respostas corretas às questões colocadas. Há prémios surpresa para os três primeiros classificados (com inscrição prévia validada).

Não perca também a conferência “O Programa Eco-Escolas – ABAE”, às 11h00! Este ano, a edição do GREENFEST Braga é DIGITAL! Uma forma dinâmica e interativa de abordar o tema da sustentabilidade.

Agradecemos à organização do Greenfest por ter oferecido 300 bilhetes gratuitos para as Eco-Escolas.

Consultar o programa completo aqui.