Prova regional Eco-Cozinheiros em Coimbra

A 2ª prova regional dos Eco-Cozinheiros em Coimbra realizou-se no dia 27 de abril e foi destinada a equipas de alunos do ensino secundário e profissional.

A prova contou com a participação de 4 equipas que vieram de Aveiro, Leiria e Santarém mostrar os seus dotes culinários. De entre alguns aspectos de originalidade trazidos pelos alunos, destaca-se a tarte de uva confecionada pela Escola Profissional Vasconcelos Lebre, o hamburguer de cavala criado pelo Colégio Diocesano de Nossa Senhora da Apresentação, a “bolonhesa de frango” da Escola Secundária Dr. Ginestal Machado e o robalo com migas do Instituto D. João V.

O nosso enorme agradecimento ao apoio de todos os parceiros envolvidos neste projeto e em especial, nesta prova, à Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.