Professor Eco-Escolas distinguido como “Professor do Ano” pela Casa das Ciências

No passado dia 14 de dezembro, Francisco Félix, professor de Biologia e Geologia da Escola Secundária de Peniche, foi distinguido como “Professor do Ano” pela Comissão Editorial da Casa das Ciências. Esta distinção foi conseguida derivada dos vários testemunhos prestados pelos colegas de profissão e alunos, unânimes na aceitação deste reconhecimento que a Casa das Ciências lhe presta este ano.

“Professor do Ano” é a distinção atribuída anualmente pela Comissão Editorial da Casa das Ciências a um professor em reconhecimento do seu mérito como docente do ensino básico ou secundário e da sua disponibilidade de partilhar a sua experiência com os colegas.

Saiba mais aqui.