Premiados Brigada da Floresta 2019 – Handsprint pela Floresta

A atividade Brigada da Floresta pretende incentivar as escolas a proteger, conservar e gerir de uma forma sustentável os Ecossistemas Florestais, através da realização de ações práticas e positivas pela Floresta. Este ano, as escolas participantes tinham como objetivo a realização de “Handsprint” que consistiam na criação de um viveiro florestal na escola e o desenvolvimento de uma outra atividade com impacte positivo na floresta.

Foram premiadas cinco escolas que se destacaram no conjunto das duas ações realizadas:

Nome Escola Concelho Professor Coordenador
Centro de Bem Estar Social da Zona Alta  Torres Novas Elizabete Mendes de Abreu
Escola EB 2,3 Júlio Brandão  Vila Nova de Famalicão Sónia Sofia Catarino Barreiras
Jardim de Infância de Casais de São Clemente  Miranda do Corvo Maria Alexandra Sousa Pinto
Jardim de Infância de Seide S. Miguel  Vila Nova de Famalicão Maria Elsa Padrão Ferreira Mendanha
Jardim de Infância de Vila Nova de Anços  Soure Teresa Mafalda Martins da Silva Pereira

Escolas Premiadas

Parabéns a todas as escolas!

Para consultar todos os trabalhos clique AQUI