Portugal submeteu 3 Planos de Aula sobre a Biodiversidade

No âmbito da campanha de Biodiversidade GAIA 20:30, Portugal submeteu 3 planos de ação de aula sobre a Biodiversidade, a concurso Internacional.

Dois dos planos de aula são da autoria da escola EB 2,3 André Soares localizada no centro de Braga, tendo sido submetidos pelo Professor Vítor Martins e pela Monitora do Centro de Ciência Viva de Braga, Maria José Araújo. Os planos de ação desta escola são intitulados Hands-on in the school Pond!” cujo enfoque é o da construção de charcos naturais nas escolas, e Inviting pollinators at schoolyard” cujo enfoque é o dos polinizadores.

O terceiro plano de aula é da autoria da Escola Básica e Secundária de Canelas localizada em Vila Nova de Gaia, tendo o mesmo sido submetido pela Professora Odete Melo. O plano de ação desta escola é intitulado Plants that invite pollinators to our organic garden” que pode ser consultado clicando no próprio título.