Open Call: casos de estudo sobre projetos de adaptação e resiliência climática em contexto de educação escolar

Todos os interessados têm apenas de enviar um resumo do projeto de adaptação climática que não exceda as 100 palavras, até ao dia 27 de setembro de 2021.

O Global Centre on Adaptation da Holanda, o Centre for Environment Education da Índia e a Foundation for Environmental Education na Dinamarca, anunciam este apelo a casos de estudo de escolas de todo o mundo, destacando projectos de adaptação e resiliência climática concebidos e implementados por estudantes no seu campus escolar e/ou na comunidade vizinha.

Todos os estudos de caso identificados seriam publicados como um produto de conhecimento para ampliar ações concretas de adaptação climática concebidas e implementadas em diferentes países em todo o mundo.

Clique aqui para saber mais.