O Eco-Escolas está de Parabéns há 25 anos!

No âmbito da comemoração dos 25 anos do Programa Eco-Escolas a nível internacional, foi lançada uma publicação sobre a história, evolução e informação do Programa nos 68 países que implementam atualmente o Eco-Escolas nos diferentes cantos do mundo. Portugal faz parte desta grande família e está representado nesta publicação com quatro páginas (294-297), onde podemos ter acesso a boas práticas e projetos implementados pelas escolas a nível nacional, bem como  as reflexões de José Archer, Presidente da ABAE e grande impulsionador do Eco-Escolas em Portugal, Adelaide Espiga que esteve associada ao nascimento do Programa em Portugal nos anos 90, e ainda pensamentos de uma  professora- Renata Santos, de uma jovem de 12 anos da Eco-Escola EB2, 3 da Terrugem, e de Margarida Gomes, coordenadora nacional em Portugal desde 2000, que preenche ainda a página 28 da introdução da publicação.
Para ter acesso à publicação clique aqui