O Pai Natal Verde regressa com o Natal…

Apresentações do projeto: “O Pai Natal Verde” já tem datas disponíveis!”
De 2 a 17 de dezembro, a Betweien promove as ações online de apresentação do projeto “O Pai Natal Verde”, de forma gratuita, direcionadas para todas as escolas interessadas!
“O Pai Natal Verde” é um projeto pedagógico de Educação Ambiental, desenvolvido pela Betweien, que tem como objetivo sensibilizar os mais novos para comportamentos ambientalmente responsáveis, promotores da preservação e sustentabilidade ambiental, alertando-os, mais concretamente, para as atitudes que caracterizam a época natalícia.
Tudo isto, sem nunca perder o encanto e a magia que a época proporciona.
Este projeto pedagógico é destinado aos/às alunos/as do Pré-Escolar e 1.º ciclo do Ensino Básico.
O que acontece na apresentação?
– Leitura animada e divertida da história do livro por um contador de histórias da equipa Betweien;
– Pequena atividade pedagógica;
– Vídeoclip da música associada ao projeto;
– Duração total de 45 minutos.
Esta é uma atividade desenvolvida em parceria com a ABAE.
Quer celebrar este Natal com a  Betweien?
Faça aqui a sua marcação!