Não sou o único | selecionados

A iniciativa/ desafio “não sou o único …há 20 anos” integra-se na comemoração dos 20 anos do Programa Eco-Escolas em Portugal (1996-2016) .

Através desta atividade agregadora pretende-se entre outros objetivos a criação de um vídeo participado por diversas escolas, homenageando simultaneamente uma banda portuguesa conhecida e admirada pelas várias gerações que há 20 anos concretizam no terreno o Eco-Escolas.

Participaram nesta atividade 112 escolas.
Para além do apoio dos Xutos, esta atividade conta com a participação do Ginásio Clube Português que propôs a coreografia.

Segundo o regulamento, 6 escolas  selecionadas estão convidadas a atuar ao vivo para a Banda “Xutos e Pontapés” que elegerá a melhor execução da coreografia no dia 30 de setembro de 2016 em Aveiro.

Selecionados
Concelho Escola Prof. Cordenador(a)
Barrancos Escola EBI de Barrancos Susana Cristina Ramalho Sepana Moreira
Chamusca Escola E B 2,3 / Sec da Chamusca Madalena Maria Santos Cabeleira