Mais de 40 trabalhos submetidos para o desafio #TrashHack

Terminou no dia 25 de março o prazo para a submissão de trabalhos para o concurso Internacional #TrashHack promovido pela FEE em parceria com a UNESCO.

Portugal, como já é costume, reuniu uma grande adesão por parte das Eco-Escolas e dos Jovens Repórteres para o Ambiente, num total de 43 trabalhos submetidos, relacionados com a temática do Lixo e Gestão de Resíduos. Neste desafio foi possível contar com a participação de 13 escolas portuguesas que submeteram trabalhos de fotorreportagem (1-5 fotografias) e de vídeo (máx. 1 minutos) com o principal objetivo de fornecer dicas e soluções úteis para sensibilizar para a elevada produção de resíduos e lixo, evitando o desperdício.

Todos os trabalhos submetidos estarão disponíveis para consulta nesta página agregadora, e muito em breve teremos novidades dos premiados!

Da nossa parte, resta-nos deixar um agradecimento a todas as escolas que não deixam de participar nestas campanhas! Dentro de muito em breve, as mini-competições #StayActive irão voltar, sendo que a próxima temática irá incidir sobre Saúde e Nutrição/Bem-estar. Fica atento(a)!

#TrashHack #UNESCO #ASPnetUNESCO #LitterLessCampaign #YREStayActive #EcoSchoolsStayActive #LEAFanywhere