Lisboa recebe Dia das Bandeiras Verdes a 30 de outubro

A Entrega das Bandeiras Verdes Eco-Escolas 2020 terá lugar em Lisboa a 30 de outubro. Neste dia vai ser reconhecido o trabalho de todos os que contribuíram para tornar mais sustentável o dia-a-dia da escola e da comunidade onde esta se insere.
As escolas galardoadas em 2020 podem ser consultadas aqui

Em 2020 o Dia das Bandeiras Verdes Eco-Escolas vai realizar-se num formato adaptado à situação de pandemia em que vivemos. A cerimónia irá realizar-se presencialmente no Fórum Lisboa (Areeiro) na tarde do dia 30 de outubro e será transmitida online pelo Facebook, Youtube e Página da ABAE.

Serão convidados para a cerimónia presencial todos os representantes dos municípios parceiros Eco-Escolas, que irão levantar a bandeira das escolas do seu concelho, representantes dos Eco-Agrupamentos e representantes de uma escola premiada em cada desafio.

A Cerimónia conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e vai ser organizada em parceria com a Freguesia do Areeiro.